Presidente do CERNE participa da PetroNor 2016

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O diretor-presidente do Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (CERNE), Jean-Paul Prates, participou nos dias 14 e 15 de julho, da VII Conferência e Encontro de Negócios do Setor de Petróleo do Norte e Nordeste do Brasil – PetroNor 2016, realizada em Natal/RN. O evento visa divulgar as oportunidades de negócios atreladas ao repasse de campos “onshore” da Petrobras para operação de empresas independentes.

Prates, que também integra o Conselho do Sindicato das Empresas do Setor de Petróleo, Gás e Combustíveis do RN (Sipetro/RN), presidiu a mesa-redonda intitulada “Realidade e desafios do segmento onshore brasileiro”. O evento aborda assuntos relevantes aos segmentos de exploração e produção (upstream), transporte (midstream), refino (downstream) e petroquímica.

Jean-Paul Prates (ao microfone) foi o moderador da mesa sobre os desafios do segmento onshore. (Foto: CERNE/Divulgação)

Jean-Paul Prates (ao microfone) foi moderador da mesa sobre os desafios do segmento onshore. (Foto: CERNE/Divulgação)

A PetroNor é um encontro com foco nas oportunidades para fornecedores no setor de petróleo e gás das regiões Norte e Nordeste do Brasil. A programação é constituída por uma Conferência Técnica e um Encontro de Negócios, sendo  um evento anual e itinerante.

O congresso é patrocinado pela Agência Nacional do Petróleo (ANP), PETROBRAS, SEBRAE, SISTEMA FIERN e Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Petróleo e Gás (ABPIP).

Fonte: CERNE Press