Fórum Nacional discute o presente e o futuro do setor eólico

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Inicia hoje (28), o 14º Fórum Nacional Eólico – Carta dos Ventos. O evento reúne um time de especialistas que está no centro das decisões do presente e futuro do setor eólico. Realizado pelo Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (CERNE), em parceria com a Viex-Americas, o Fórum vai acontecer em formato virtual.

A abertura do Fórum vai acontecer a partir das 14h, com a presença do Diretor-presidente do CERNE, Darlan Santos; do Senador da República e presidente da Frente Parlamentar de Energia, Jean-Paul Prates; do Deputado Federal, Danilo Forte; do Diretor de Estudos de Energia Elétrica da EPE, Erik Eduardo Rego; do Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado da Paraíba, Rômulo Polari; e do Presidente do Instituto Brasileiro de Transição Energética (INTE), Diogo Pignataro de Oliveira;

Ao todo serão realizados 8 painéis. Entre os temas estão o novo atlas eólico do Rio Grande do Norte, a eólica Offshore no Brasil, hidrogênio verde, novidades na operação e manutenção de parques, os novos investimentos, financiamento e comercialização de energia.

A programação completa e as inscrições estão disponíveis em www.cartadosventos.com