Diretor presidente do Cerne, é um dos 100 Mais Influentes da Energia da Década

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Evento promovido pelo Grupo mídia acontecerá em junho deste ano

Darlan Emanoel Silva dos Santos, diretor presidente da Cerne (Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia), é ganhador dos 100 Mais Influentes da Energia da Década. O executivo também foi coordenador de Projetos de P&D em Energia Eólica para Petrobrás.

“É com alegria e senso de responsabilidade ter o meu nome associado a esse prêmio. A eleição nos indica que estamos no caminho certo na construção de um trabalho que possa realmente contribuir com o setor de energia do país. Em função disso, o sentimento de responsabilidade é ainda maior, pois tenho um profundo respeito, tanto pelo nível técnico dos profissionais que fazem parte dele, como também pela fundamental importância no serviço que ele executa, diante da complexidade e das dimensões geográficas do Brasil.”

A responsabilidade de ser eleito vai além de estar entre os 100 mais Influentes da Energia da década, se estende em um importante desafio e compromisso que considero relevante, que é continuar contribuindo para o crescimento setorial e do nosso país nos próximos anos.

Homenagear os 100 profissionais mais influentes de um segmento específico, ainda mais em um país de dimensões continentais como o Brasil, é uma tarefa ambiciosa. Executar essa tarefa durante uma pandemia é ainda mais desafiador.

Mas o tamanho do desafio não desencoraja o Grupo Mídia de colocar em prática a proposta de homenagear personalidades que fazem a diferença e marcaram história em um dos setores mais importantes do país: a Energia.

Consagrada como a maior homenagem aos nomes do setor energético brasileiro, a premiação 100 Mais Influentes da Energia foi adiada para o dia 30 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, na cidade de São Paulo.

100 Mais Influentes da Energia

O prêmio “100 Mais Influentes da Energia” existe desde 2017 e é realizado pelo Grupo Mídia. Os ganhadores são escolhidos pelo conselho editorial do Grupo Mídia baseado em votação aberta pelo site e pesquisa de mercado.

Na edição de 2021, o prêmio trará os ganhadores da última década. A partir do ano que vem, a edição segue com sua metodologia já conhecida, premiado os nomes que mais se destacaram no ano anterior.

A festa de premiação do “100 Mais Influentes da Energia na Década” acontece no dia 30 de junho, em São Paulo. A cerimônia será restrita apenas a convidados e patrocinadores.