Cosern é finalista em prêmio da Aneel

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) divulgou ontem (31) a lista de distribuidoras finalistas do Prêmio IASC 2016, Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor, que reconhece as distribuidoras mais bem avaliadas com base na percepção do consumidor residencial, aferida por meio de pesquisa de opinião realizada pela Agência.

A Cosern, empresa do Grupo Neonergia, é finalista em duas categorias no prêmio:

Na categoria Nordeste, a Distribuidora potiguar concorre com a Energisa Borborema Distribuidora de Energia, de Campina Grande (PB), e a Energisa Paraíba Distribuidora de Energia.

Na categoria Maior Crescimento de Concessionárias entre os anos de 2015 e 2015, a Cosern chega à final ao lado AES Sul Distribuidora Gaúcha de Energia, a Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CDDE-D), Companhia Hidroelétrica São Patrício (Chesp), em Ceres (GO), Energia Mato Grosso do Sul Distribuidora de Energia (SEM) e Usina Hidroelétrica Nova Palma Ltda., no Rio Grande do Sul.

A pesquisa foi realizada pela empresa Qualitest Ciência e Tecnologia Ltda., no período de 7 de julho a 21 de setembro de 2016. Foram entrevistados 24.926 consumidores residenciais, de forma presencial domiciliar, de 540 municípios atendidos pelas 101 distribuidoras, sendo 63 concessionárias e 38 permissionárias.

A cerimônia de premiação está marcada para o dia 17 de novembro, às 16h, no auditório CEPAT, localizado na sede da ANEEL, em Brasília. Na oportunidade, serão entregues troféu e certificado às vencedoras, que poderão ser utilizados no material de divulgação de cada empresa juntamente com o selo IASC.

Confira litsa oficial divulgada no site da Aneel das concessionárias finalistas: http://www.aneel.gov.br/documents/656877/15085754/Iasc_2016-Finalistas/b19663d1-2f75-4a1d-957d-45cc2c7e57f2

Fonte: CERNE Press com informações da Aneel

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *