CERNE recebe visita do Cônsul comercial dos Estados Unidos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (CERNE) recebeu na tarde desta sexta-feira, 10 de março, o novo cônsul comercial dos Estados Unidos para o Nordeste, Geoffrey Stewart Bogart, que estava acompanhado do especialista do programa SelectUSA, André Leal.

Durante a reunião, o CERNE representado pelo Vice-Presidente Diogo Pignataro de Oliveira, a Coordenadora de Relações Institucionais, Neli Terra e o Diretor Setorial de Tecnologia, Pesquisa e Inovação, Olavo Oliveira apresentaram o trabalho desenvolvido pelo centro no Nordeste Setentrional e mostraram as potencialidades do Rio Grande do Norte na área de energias renováveis.

Foto: CERNE Press

Foto: CERNE Press

Em sua primeira vinda ao Rio Grande do Norte, o Cônsul abriu diálogo para futuras ações conjuntas. ” Viemos prospectar parcerias para projetos de internacionalização. Há um notável crescimento econômico da região nordeste e acreditamos no potencial da região para atração de investimentos internacionais, em especial para energias renováveis”, afirmou  Geoffrey Bogart.

 

Fonte: CERNE Press