CERNE debate novas fronteiras para o setor eólico em evento da Abeeólica

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Presidente do CERNE, Darlan Santos, apresentou as novas tendências para a indústria dos ventos durante o 8º Encontro de Negócios da Associação Brasileira de Energia Eólica (Abeeólica) em São Paulo.

O setor energético em transformação e os novos modelos de negócios para a indústria eólica foi o tema do 8º Encontro de Negócios da Abeeólica realizado nesta quarta-feira, 30, em São Paulo. O Diretor-Presidente do Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (CERNE), Darlan Santos, abordou as perspectivas do mercado offshore eólico, atualmente já consolidado no exterior e com projetos em fase de estudos no Brasil.

Foto: Abeeólica

 

 

 

 

 

O painel contou com empresários e especialistas que discutiram as novas fronteiras da energia eólica que, além da indústria eólica offshore, também permeia os parques híbridos, a utilização de baterias e o crescimento do mercado livre.

O evento, realizado anualmente, reúne empresas da cadeia da indústria eólica, bancos, investidores, comercializadoras de energia, instituições ligadas ao setor e demais profissionais interessados no assunto.

Fonte: CERNE Press

Veja outros de nossos Posts!