Fórum discute futuro do setor energético no RN

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

LIDE RN, CERNE e Governo do RN promovem o 6º Fórum Estadual de Energia do Rio Grande do Norte – FEERN, nesta quinta-feira (2), das 9h às 19h, no Centro de Convenções de Natal

O futuro do setor energético do estado está na pauta do 6º Fórum Estadual de Energia do Rio Grande do Norte – FEERN. Com o tema ‘Energia Renovável, Petróleo e Recursos Naturais’, o evento será realizado nesta quinta-feira (2), das 9h às 19h, no Centro de Convenções de Natal. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site https://lp.forumnegocios.com.br/feern.

A edição de 2021, que também terá transmissão pelo canal do Youtube do CERNE – https://www.youtube.com/channel/UCNj8eAgSwIpsPpb19ZndcuA -, é uma parceria do Grupo de Líderes Empresariais – LIDE RN, Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (CERNE) e Governo do Rio Grande do Norte, com apoio do Internacional Energias Renováveis – IER, Barlavento e Conciso.

“Além de ser o momento para apresentar à sociedade o panorama do setor energético estadual, privilegiando debates sobre temas como energia eólica offshore no RN/Brasil, o hidrogênio verde e os carros elétricos, o futuro da energia e as tendências, este ano o CERNE e o LIDE RN apresentam como novidade o reconhecimento em forma de homenagem à diversas personalidades que ajudaram a impulsionar o setor no estado”, revela Jean Valério, presidente do LIDE RN.

O FEERN foi dividido em quatro painéis: Balanço anual do setor energético do Estado do RN; Legislação, meio ambiente, comunidades e os empreendimentos de energia; Capacitação e inovação no setor energético do Rio Grande do Norte em tempos de pandemia; e as Perspectivas para 2022.

Fonte: Novo Notícias

Veja outros de nossos Posts!