Presidente do CERNE recebe prêmio entre os mais influentes na área de energia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O diretor-presidente do Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (CERNE), Darlan Santos, recebeu nesta terça-feira (10), em São Paulo, o prêmio na Categoria Referência como um dos 100 Mais Influentes da Energia no Brasil em 2019.

“Muito gratificante o reconhecimento do setor de energia e reconhecimento pelas atividades do CERNE”, comemorou o executivo.

Prêmio homenageia os profissionais que mais se destacaram no setor nos últimos meses. A escolha dos ganhadores é feita pelo conselho editorial do Grupo Mídia baseada em pesquisa de mercado e votação aberta pelo site da revista Full Energy Brasil.

Darlan Santos

Engenheiro Especialista em Energia Eólica. Diretor Presidente do Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia – CERNE, na promoção e articulação com instâncias institucionais, acadêmicas, científicas, empresariais e governamentais para o desenvolvimento dos recursos naturais e fontes energéticas. Diretor da DESAN Renováveis,  empresa especializada na medição do recurso energético e apoio ao desenvolvimento de projetos de geração de energia eólica e fotovoltaica. Trabalhou para Petrobras de 2009 a 2017 no desenvolvimento dos projetos de energia eólica em todo o território nacional, além de atuar e coordenar projetos de P&D de interesse da Petrobras na área de energia eólica.

Fonte: CERNE Press

Veja outros de nossos Posts!