Bernardo Santana chefiará CERNE no Ceará

O  Coordenador Executivo do CERNE para o Estado do Ceará será Bernardo Santana, advogado, especialista em Direito Regulatório, com ênfase em energia e ambiental. Graduado em Direito pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR. L.L.M. em Direito Empresarial e MBA do Setor Elétrico, ambas pela Fundação Getulio Vargas – FGV.

Santana esteve no Fórum Nacional Eólico – Carta dos Ventos e Solarinvest 2016 e aproveitou para realizar reuniões com a equipe técnica e com a equipe de relações institucionais do CERNE na sede de Natal/RN. Nesta quarta-feira, ele esteve reunido com o Diretor-Presidente, Jean-Paul Prates, o Coordenador Executivo, Wagner Porpino, e os diretores setoriais Olavo Oliveira (Tecnologia, Pesquisa e Inovação), Hugo Fonseca (Meio Ambiente e Sustentabilidade) e Milton Pinto (Engenharia e Infra-estrutura Elétrica), e a Coordenadora de Relações Institucionais, Neli Terra.

Na ocasião, foi definida a estrutura inicial do núcleo do CERNE no Ceará que deverá começar suas atividades a partir de maio. Também foi elaborada a pauta de questões setoriais e projetos que serão desenvolvidos pelo CERNE/CE ainda em 2016.

O CERNE/CE terá sede em Fortaleza e reunirá empresas interessadas na discussão de estratégias públicas e privadas quanto aos setores industriais ligados a recursos naturais e energia no Estado. Também atuará em parceria com as entidades empresariais e governamentais já atuantes nas áreas de energia, petróleo, mineração, infra-estrutura e recursos hídricos e fundiários.

De acordo com convênio de cooperação firmado ontem, em Natal, o CERNE será o co-organizador do All About Energy 2016, que será realizado em novembro, em Fortaleza. A equipe do CERNE em Fortaleza atuará também na reformulação temática, logística e institucional do evento para as edições de 2016, 2017 e 2018.

Fonte: CERNE Press

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *